segunda-feira, 25 de maio de 2009


Amados irmãos cristãos vamos orar por ela e se o Senhor tocar em teu coração envie a palavra que o Senhor Jesus que é o medico dos médicos lhe disser ou testemunho de cura. Não percamos tempo. beijos. Jaque*************************************************** AMIGOS: VAMOS AJUDAR TODOS A SANDRA
ESTA MENSAGEM FOI ENVIADA PELA ONDA DO LEO

queridos amigos da AONDA DO LEO,

deixa-mos aqui neste diario, mais uma nova amiga, é uma grande gratidão para nós, nos juntarmos a esta amiga, chama-se sandra e é do lumiar. esta a passar pela doença (cancro de mama), e tão bem compreendemos as suas dificuldades, pois quando surje a doença todos os pilares da nossa vida são derrubados e quando não temos ajudas de ninguem a nossa vida se transforma num mar de incertezas.
ficamos felizes, quando sentimos a força e o querer, de alguem mesmo em dificuldades, procura em pequenas acções, transformar a tormenta em mar chão, esta amiga, faz trabalhos decorativos em telas e caixas, e por isso esta podera ser a formula, que todos nos a poderemos ajudar a curto e medio prazo.
acreditamos que todos juntos poderemos fazer da vida desta amiga, um caminhar mais suave e com menos dificuldades, ajudem-na, todos nos merecemos uma oportunidade, a sandra agradeçe a vossa generosidade.
deixamos aqui o endereço hi5, para que todos juntos possamos de diversas formulas ajudar esta amiga de coração:

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=131243801

deixamos aqui a mensagem que nos enviou:


Olá chamo Sandra,
tenho 36 anos á 4anos a minha mãe faleceu de cancro de mama
e eu descobri que tinha cancro de mama em Setembro do ano passado fui operada em 23 de Novembro mas a vida não voltou ao normal depois da operação fiz quimioterapia depois radioterapia e tive que parar por uma mancha que me apareceu, mandaram me tomar muita medicação que me deixa muito em baixo e a vida tem estado muito complicada financeiramente tenho 2 filhos -> com 15anos e outro com 3anos...se alguém me quiser ajudar financeiramente eu faço trabalhos decorativos -» telas ,caixas vejam exemplos no meu hi5...porque não tenho outro meio para poder sustentar a minha família só recebo a minha baixa e é muito pouco...
a quem me quiser ajudar apoiando com boas palavras aqui tem o
meu mail é

marina_figueiredo1@hotmail.com

o link do meu hi5 é

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=131243801

obrigado pela vossa atençao!!!

acreditamos, que os amigos da AONDA DO LEO, estaram mais uma vez solidarios com esta nova amiga.

nos vos amamos muito.
um beijo terno nos vossos corações.
luz e sergio.

Sem comentários:

Enviar um comentário