segunda-feira, 25 de maio de 2009

O melhor baixista do mundo!!!



Apresento-vos o homem da minha vida...o meu querido e amado marido...o melhor baixista do mundo...!!!

Com todas as suas virtudes e defeitos como homem que é...é para mim...o meu companheiro, o meu apoio, o meu melhor amigo aqui nesta terra em que pisamos o dia a dia da nossa existência humana...

Ensina-me todos os dias algo de novo, partilha a sua vida comigo, não somente os seus sentimentos e pensamentos...mas a sua vida...

Quer-me tanto como eu a ele e sei que relacionamentos assim não são feitos na terra mas sim projectados por nosso querido e amado Deus...

Temos Deus no meio de nós, quando adormecemos e quando acordamos sentimos o poder do Senhor de tal forma abrangente que se como de um forte abraço se tratásse, um carinho no rosto um suave acordar para mais um dia de glórias e louvores a Jesus e tudo se resume a um dignificante: Eis-me aqui Senhor....
Estamos prontos para te honrar em todos os momentos da nossa vida...queremos ser mais e mais em Ti e para Ti...e esse é o nosso lema...a nossa luz...o nosso modus vivendi....
Que Deus permita que sejamos Sal nesta terra....
Que habite o Espirito Santo em nós todos os dias e possamos ser fogo vivo, a chama contínuamente acesa que guia e ilumina aqueles, que sem saberem buscam avidamente a razão da sua existencia:

JESUS!!!

Espero que voces meus queridos e amados irmãos possam viver descansados nas promessas do Senhor Deus Pai e que tal como eu tenham a grata prenda de um ombro amigo sempre sempre comigo a trilhar lado a lado...o caminho de Jesus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário