terça-feira, 2 de junho de 2009

Mãe biológica poderá ter recebido dinheiro para participar em programa televisivo

Mãe biológica poderá ter recebido dinheiro para participar em programa televisivo
Diário de Noticias
(29 Maio)

A versão electrónica do diário Komsomolskaia Pravda considera que Natália Zarubina, mãe biológica da menina russa que foi retirada a um casal de acolhimento temporário português, poderá ter aceite ir ao programa "Que falem!" a troco de dinheiro.

...Um dos bloggers citados pelo newsru.com, que assina com o pseudónimo de vatoljich, diz conhecer pessoalmente a família de Natália Zarubina, pois viveu na mesma aldeia.

"Os juízes portugueses cometeram um erro grande, muito grande. Ela (Alexandra) vem de uma família portuguesa normal para condições horríveis, mesmo segundo os padrões russos. A casa está a cair, não tem comodidades algumas, é aquecida por um forno. Na família há apenas uma pessoa normal, a velha avó. Os restantes bebem muito", escreve o blogger.

Em relação à reportagem do canal NTV, onde se vê Natália a bater na filha, o newsru.com destaca um dos primeiros comentários colocados sob a cópia colocada no Youtube por cibernautas russos: "Essa reportagem foi feita pela minha amiga. Ela veio chocada da viagem (a Iaroslavl. terra natal de Natália). Contou que, ainda no aeroporto, a mamã começou por exigir cerveja. A menina, cansada e com fome, começou a queixar-se e recebeu imediatamente uma bofetada da mãe".

Continua: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1246499&seccao=Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário