segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pedido

Segunda-feira, 1 de Junho de 2009
Pedido
Caros amigos da Alexandra,

Como entenderão, cada vez fica mais “enojado” com tudo o que fizeram a esta menina.
Como alguns saberam, à 15 dia atrás eu não conhecia este caso, este foi-me despoletado com as imagem (fotos) de um abraço desesperado de uma menina (que à data eu nem sabia o nome), com aquela que para ela é a sua mãe!!!
Por favor imaginem o pânico que sentiriam, se vos arrancassem dos braços da vossa mãe!!!
Assim sendo, e porque também me sinto cada vez mais com as mão atadas, peço-vos que continuem a intervir neste caso.
Este movimento vai tentando, com as suas limitações (somos 6 pessoas de vários pontos do pais), mas estou a sentir que não somos suficientes!!

Assim sendo apelo-vos que também, na medida do possível se organizem em grupos e intervenham. Na minha opinião em 2 frentes:

Em Portugal, para obrigar este assunto ser debatido e resolvido (dentro do possível), por aqueles que tem responsabilidade social, refiro-me:
Assembleia da republica, magistrados, UNICEF, etc.

Na Rússia, para dar-mos continuidade ao apoio que a população tem manifestado neste assunto, por exemplo:
Intervir em sites e blog’s Russos, pressionar o não esquecimento deste assunto, e principalmente transmitirem informação fidedigna de como a Xaninha esta a viver!

Já agora e para aqueles que não conhecem, junto envio o acórdão do tribunal de Guimarães (Ler os factos provados): http://www.dgsi.pt/jtrg.nsf/c3fb530030ea1c61802568d9005cd5bb/3f15b684ad7384368025744a004f8834?OpenDocument


Por favor, organizemos a nossa indignação, pois digo-vos de fonte segura que a Alexandra está a precisar!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário