segunda-feira, 15 de junho de 2009

Resposta à Pi...



Só a apenas...num dia como tantos outros olhei para trás e ...arregalei os olhos de espanto, como era possível que os meus 15, 16 anos estivessem ainda tão presentes...tão claros como um acordar no dia seguinte sem me olhar ao espelho e querer disparatar...fazer tudo ou simplesmente ter um ataque de preguiça daquelas que nos deixam prostradas numa cama, toalha, jardim qualquer rodeada de amigos que achamos serem eternos...e depois de uns tantos saltos a ouvir uma música que mexeu, remexeu todos os pensamentos de tanto abanar o capacete (isto é frase do meu tempo) a ouvir, John Cougar - Jack and Diane, Siouxie and the bandshees - Israel, Yes - owner of a lonely heart, Asia - heat of the moment e last but not least Van hallen - jump!...qual foi o salto que as juntas ginasticadas dos 15, 16 anos há muito que já lá vão para começar a dar sinais de que tudo isto passa muito mais depressa...e o belo trambolhão que dá numa tão só gargalhada da filhotagem..e como resposta...achas que tens idade para isso?? - HUMM??? afinal onde estou...espera, olho-me ao espelho e foram-se as sardas - vivam os pés de galinha!!
foram-se os cabelos alourados - venham e assentem arraiais os brancos espessos!!
Ganham-se uns quilos...antes tudo era benvindo sem repercurssões de qualquer género - agora...bem...agora olha-se para trás e pensamos...tanta coisa que poderia ter sido diferente...mas se me perguntares "o que mudarias?" - NADA!!!
Aproveita cada momento pois todos eles são lições de vida que um dia, recordarás de como foram importantes, expontâneos e tão breves!!!
Acredita..tudo é bom demais!!!...e se olhares para o lado da vida para onde o teu coração aponta...you know what i mean...;)...tudo te sorrirá!!
Benvinda ao inicio de um processo moroso mas recompensante: a maturidade!!

Beijokitas

Xana
14 de Junho de 2009 15:00

Sem comentários:

Enviar um comentário