segunda-feira, 15 de junho de 2009


SABER:
Confiar;
Acreditar;
Meditar;
Orar;
Orar;
Orar;
Rogar;
Jejuar;
Esperar;
Louvar;
Orar;
Orar;
A Ti Senhor...
Por todo o sofrimento, não obstante de toda a dor, a minha esperança em Ti não esmorece pois sei que me darás tudo o que é melhor para mim...
Creio em Ti Jesus, meu Salvador...Tu salvaste-me da vida morta cheia de dor que eu levava...
Mostraste-me o caminho...cheguei até Ti, abraçaste-me e tiraste-me o mal, restauraste-me no Bem, encheste-me e preeencheste-me com o Teu bondoso Espirito, guardaste-me para Ti e é onde eu quero estar!!
O sofrimento e a dor que passei, senti-a pela negligência em que me deixei enrodilhar, em prol de um amor perfeito ( como se houvesse outro), esqueci-me que esse só Deus sabe dar, e pago na cruz !!...Já pedi o Teu perdão...sei que já me perdoaste - como és perfeito...eu demoro muito mais e Tu meu Senhor, meu Amigo...uma só palavra basta...
Peço-te,
Rogo-te:
Ensina-me - Educa-me - Faz à Tua vontade...

Busquei na carne o consolo que só posso ter no Espirito...
Ajuda-me Aba Papa pois a minha angústia é tremenda e as lágrimas não me abandonam o rosto.
Tu puseste na minha frente a oportunidade de pedir perdão - como És imenso - a quem tanta dor causei...já o fiz, agora sei como devo agir para com o meu semelhante, e Tu sabes que nunca foi verdadeiramente a minha intenção de forma consciente transformar amor em amargura mas sabes como mudei, naquilo em que me transformei quando aprendi o Teu amor...
Senhor cuida, sara seu coração para que o olhar triste e vazio desapareca e se encha do Teu poderoso amor...
Cuida de mim Senhor - quero ser integra....Cuida-me para que não tropece....

Sem comentários:

Enviar um comentário