quarta-feira, 27 de maio de 2009

POR AMOR NÃO FUME


1. Mais da metade da população da Terra sofre passiva ou ativamente dos malefícios do tabagismo
2. Açoes de Cidadania da Agenda 21 -Global & Local
3. OMS - Organização Mundial da Saúde - Nações Unidas
4. Campanha preventiva de incêndios causados pelo cigarro
5. "Largue o cigarro correndo " - eventos nacionais e locais baseados em Caminhadas , Maratonas e Marchas

POR AMOR NÃO FUME

Acredito ser totalmente desnecessário nesse momento falar ou repetir o quanto é oportuno abordar esse assunto do tabagismo . Esse mal planetário instalado há séculos em toda a Terra , e que mais da metade da população global sofre ativa ou passivamente do seu poder maligno e destruidor da Vida .

Há 30 anos atrás lançamos a Campanha de utilidade pública

" Por Amor Não Fume " e naquela ocasião demos um passo ousado e pioneiro substituindo a expressão " Por Favor" pela expressão " Por Amor " e o símbolo geométrico circular do proibido fumar , por um Coração , e desse modo em nome do Amor e do Coração pedíamos para que as pessoas não fumassem permitiu que a Campanha tivesse uma Visibilidade Global e também a realização de inúmeras Ações Locais . Em muitas das nossas viagens pelo mundo sentimos a necessidade de fazer uma campanha de utilidade pública em inglês , uma vez que ainda naquela ocasião não existia também a proibição de não fumar em vôos e locais públicos , e surgiu a expressão " Don't Smoke For Love " .

Perceber e Sentir a Cooperação Fraterna , a Cura do Planeta e o Resgate da Paz como algo "novo" que surge para viabilizar a realização de Ações de Luz , sem que os antigos padrões tão contaminados pela energia mercantilista e monetária continuem prevalecendo .

Estamos disponibilizando através da Coopera Frater a Campanha " Por Amor Não Fume " para ser utilizada de todas as formas saudáveis de comunicação na educação.
Poderá utilizar da Campanha as organizações governamentais e não governamentais , instituições de ensino e todas as pessoas físicas e jurídicas que sintam o Impulso de Cooperar Fraternalmente na Cura do Planeta e o Resgate da Paz .

Doações voluntárias e Patrocínios espontâneos são bem vindas e necessários para que possamos continuar com todos os Trabalhos de Luz e Ações que já desenvolvemos e participamos , como exemplo a Marcha Mundial pela Paz e Não Violência - 02 de outubro de 2009 a 02 de janeiro de 2010 , o Projeto Millenium 21 <^> Triângulo Guarani e todos os eventos do Projeto 4 Estações e os Eventos :
"Largue o cigarro correndo" com propostas de Marchas , Caminhadas e Maratonas

Coopera Frater

milton e hari om aizemberg

Casa Corpo Brasis
Entidade Filosófica,Cultural e Ambiental
Sem Fins Lucrativos,Arreligiosa e Apolítica
Mantida Por Doações Voluntárias e Por Cooperação Fraterna

Para Doações e/ou Patrocínios ; click no link abaixo :
http://cooperafrater.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário