sexta-feira, 29 de maio de 2009

Projecto UNUS









Somos 1 grupo cristãos jovens (cerca de 20 pessoas) que congregam em diversas comunidades Cristãs Evangélicas do Distrito de AVEIRO (Assembleias de Deus, CCVA, Igrejas Baptistas, Metodistas Wesleyanas, entre outras...) e que têm objectivos, alvos e sensabilidades comuns.



OS NOSSOS OBJECTIVOS GERAIS:

- Unir todo o pessoal jovem em idade e mentalidade, para juntos nos edificarmos mutuamente, motivarmo-nos e mobilizarmo-nos, para assim criarmos uma força de impacto relevante, para influênciar a nossa sociedade, transformar vidas e conquistar corações e mentes para Cristo!
- Organizar eventos sociais e culturais de caracter evangelístico, respeitanto os gostos e respondendo ás necessidades da malta jovem!
- Reunir regularmente os jovens do Distrito de Aveiro, para celebrarmos juntos a vida que Deus em Cristo nos tem dado!

Por enquanto somos só 1 grupo de amigos que em Cristo, nos sentimos motivados e incomodados a fazer algo em prol do Seu Reino, no Distrito de AVEIRO, usando os dons, talentos e outras capacidades que Deus nos tem dado, e das quais ELE um dia, nos vai pedir responsabilidades.
Em breve seremos, muitos +. Mas vai depender da dedicação e entrega q cada 1 de nós der, dando o que tem, a uma causa que não é destes 16, mas do próprio Deus!

POR ISSO:
1. Se vives no DISTRITO DE AVEIRO...
2. Se te identificas com este projecto...
3. Se te queres envolver...

CONTACTA JÁ o responsável deste projecto:
http://helderinocencio.hi5.com

Sem comentários:

Enviar um comentário