terça-feira, 2 de junho de 2009

02-06-2009 - 14:21h Grupo de clientes do BPP promete greve de fome «Há seis meses que não nos deixam recuperar o nosso dinheiro, é uma vergonha (...),


Há um grupo de clientes do Banco Privado Português (BPP) que promete entrar em greve de fome caso não haja uma resposta do Governo.

«Se não houver uma resposta do Governo vamos entrar em greve de fome até termos o nosso dinheiro», afirmou Ruy Ribeiro, um dos clientes que tem estado mais activo neste encontro em frente à sede em Lisboa.

Clientes do BPP voltam-se a manifestar em Lisboa

«Exigimos do Governo uma resposta objectiva. Como e quando é que vamos receber o nosso dinheiro», salientou o mesmo, segundo a Lusa.

«Esperávamos uma resposta na sexta-feira, depois ontem (segunda-feira), e nada. O país tem que se envolver nestes protestos. Há seis meses que não nos deixam recuperar o nosso dinheiro, é uma vergonha», referiu, acrescentando que «Portugal é o único país da Europa onde isto é possível».

banca chamada para salvar clientes do BPP

«Golpe de milhões põe polícia a guardar os ladrões», foi o «slogan» cantado vezes sem conta pelos manifestantes após a intervenção policial que estabeleceu um cordão de segurança em frente à porta da sede do BPP em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário