quarta-feira, 3 de junho de 2009

Acredite se quiser... Mãe encontra filho «raptado» no Facebook Gavin Paros foi levado pelo pai em 1982, quando tinha três anos, para a Hungria


Uma mãe encontrou o filho de 27 anos que foi «raptado» pelo pai húngaro ao fazer uma pesquisa no Google e ao encontrar a sua página no Facebook. De acordo com o jornal «Mail Online», Gavin Paros foi levado pelo pai em 1982, quando tinha três anos, depois dos progenitores se divorciarem.

A mão, Grube, de 62 anos, já tinha perdido a esperança de reencontrar o seu filho, até que um dia a filha mais nova, Beryl, pesquisou o nome do irmão no Google. Ficou surpreendida ao encontrar o perfil de Gavin no Facebook e imediatamente entrou em contacto.

Gruve revela que «apesar de já não ver o meu filho há 30 anos, quando o reencontrei, reconheci-o imediatamente. Ele tem os meus olhos». Porque ambos falar línguas diferentes, a mãe fala inglês o e filho fala húngaro, têm que utilizar um tradutor informático para comunicar e responder a todas as questões que ficaram ao longo destes 27 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário