quarta-feira, 3 de junho de 2009

Susan Boyle está preocupada com a carreira, diz irmão


Depois do choque de não ter vencido o concurso «Britain`s Got Talent», Susan Boyle só pensa na sua carreira e está preocupada com o rumo que esta tomará, segundo diz o seu irmão.

Após ter visto o prémio ser entregue aos «Diversity», a cantora foi internada numa clínica psiquiátrica em Londres, apresentando sinais de um esgotamento físico e mental.

Em declarações ao programa matinal norte-americano, «The Early Show», o irmão de Susan, Gery Boyle, referiu que esta está agora muito ansiosa em relação à sua carreira enquanto cantora.

«Acredita que, depois da noite de sábado, a maior preocupação dela é para onde se dirige agora a sua carreira? Se ela será aceite?», disse. «Ela não venceu a competição. Será que as pessoas ainda vão querer ouvi-la?», acrescentou.

Segundo Gery, Susan está a melhorar e já só pensa em voltar a casa e à pequena cidade de Blackburn, Escócia.

«Susan parece estar a voltar ao que era», referiu. «Ela está óptima. Está ansiosa por voltar a casa e parece-se mais com ela própria», finalizou.

No entanto, a ansiedade da cantora pode ser despropositada já que o seu futuro parece estar assegurado apesar do «fracasso» na final.

De acordo com a «Reuters», é quase certo que Simon Cowell, através da editora Syco, feche um contrato com a escocesa para a gravação de um álbum, já para não falar em Hollywood e o seu interesse em produzir um filme sobre a sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário