quarta-feira, 3 de junho de 2009

Casal suicida-se após a morte do filho Neil e Kazumi Puttick não suportaram ver o filho morrer primeiro que eles










Um casal britânico suicidou-se após a morte do filho de cinco anos. Neil e Kazumi Puttick não aguentaram ver o filho morrer primeiro que eles e lançaram-se de um penhasco, levando o pequeno Sam com eles.

O acidente aconteceu em Beachy Head, a sul de Inglaterra, no passado domingo. As autoridades da guarda costeira encontraram os dois corpos a cerca de 120 metros do topo do penhasco, durante a noite.

Esta segunda-feira foram localizadas duas mochilas. Uma continha os brinquedos de Sam, a outra o corpo do menino.
Segundo as autoridades citadas pela BBC Brasil, Sam Puttick era tetraplégico desde 2005, após um acidente de viação, e sofria de meningite pneumocócica. A criança terá morrido em casa devido à doença.

Perto do local foi encontrada uma carrinha que foi levada pelas autoridades a fim de serem realizados exames periciais na viatura.

Resgate dos corpos foi «doloroso»

Dick Coates, chefe dos inspectores, afirmou que a operação foi dolorosa para as equipas de resgate.

«Recuperar corpos do fundo de penhasco é sempre traumático, mas, com uma criança envolvida, torna-se muito mais complicado para as pessoas que estão a trabalhar no caso», afirmou.

O penhasco de Beachy Head, com mais de 180 metros de altura, é conhecido pelo número de suicídios ocorridos no local. Segundo a Guarda Costeira de Eastbourne, cerca de 20 pessoas tentam suicidar-se naquele local todos os anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário